O Verificador de restrição do vendedor e o detector de materiais perigosos funcionam quando estou no modo de navegação anônima ou ao usar VPN

O Verificador de restrições do vendedor e o detector de materiais perigosos funcionam quando estou no modo de navegação anônima ou ao usar VPN?

Quando o navegador Chrome está no modo de navegação anônima, o Verificador de restrição do vendedor e o detector de materiais perigosos NÃO funcionarão corretamente porque você não consegue definir um cookie para a Amazon detectar seu navegador corretamente, o que faz com que o AZInsight perca a capacidade de se comunicar com a amazon corretamente.

Ao usar a VPN, o Verificador de Restrições do Vendedor e o Detector de Hazmat funcionarão. Tenha em mente que dependendo da velocidade da sua internet e da velocidade de conexão da VPN ou proxy, você pode ter problemas com o Verificador de Restrições do Vendedor e o Verificador de Hazmat no AZInsight. Recomendamos que você verifique se a velocidade da conexão é de pelo menos 3 MB/segundo.

Recomendamos que você use um serviço de VPN premium, como acesso privado à internet, que possa suportar velocidades de conexão rápidas.